quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#101 Tatuagens

Ainda me lembro do dia. Tinha ido ter contigo ao parque! Namorávamos a apenas uma semana depois de um ano a gostar um do outro, tinhas o cabelo loiro a reflectir o sol e os olhos cor de mel a brilharem com uma intensidade que me fez apaixonar por essa cor. Estávamos em Abril mas as aguas não eram mil! Aproximei-me de ti e toquei-te no obro para te dizer que tinha chegado. Olhas-te para mim com aquele sorriso que nunca esquecerei e que na altura era tão perfeito! Sentei-me ao teu lado. De mãos dadas dei-te um beijo e sem querer... Aiii... Percebi que te tinha magoado no braço. Olhei... Surpreendes-te-me! Fiquei k.o com o que via... Escreves-te com um certo objecto cortante "AF" pintado a tinta da china, as iniciais do meu nome e do teu! Acredita que foi uma das maiores provas de amor que recebi até hoje! Não é que tivesse sido a mais importante mas foi a primeira, do primeiro amor, do primeiro grande amor! Ontem encontrei-te, com o verão que se começa a sentir não sei o que me fez logo querer olhar para o teu braço. Ao reparares... Mostras-te-me! E a cicatriz tatuada ainda lá está! A minha marca na tua vida guardas-te-a até hoje e passado tanto tempo dizes que é a mais bonita que tens! Obrigada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário