segunda-feira, 17 de novembro de 2014

#91 Vai embora

Porque é que quando tudo está mal,
Tu voltas?
Num gesto irresistível
Numa palavra mágica
Numa promessa de vida
Num olhar cativante
Mudas o meu desejo
Instalas-te sem pedir licença
Ficas
Permaneces
Como se tivesses medo de partir
Quero que deixes tudo mal
Preciso que não tragas esperança
Necessito de palavras que fiquem por dizer
Exijo um pouco de desilusão
Para te adormecer em mim
Não quero mais ilusões
Não preciso de mais sorrisos
Não necessito de momentos nossos para recordar
Não te exijo nada mais do que isto
Vai... Parte sem dó!
Leva contigo o nosso eu
Leva para longe o nosso mundo e a nossa cor
Leva e esconde bem fundo os nossos sonhos
Larga-me
Deslaça o que resta
Mesmo que isso traga dor
Mesmo que isso seja negro
Mesmo que não faça sentido
Mesmo que um dia sinta a tua falta
Eu preciso e isso basta!

Sem comentários:

Enviar um comentário