domingo, 9 de novembro de 2014

#55 Roubas-te o meu mundo

Tudo isto porque nao te sinto mais em mim
Acho que nos perdemos-nos do caminho
Aquele que era traçado por nos
Aquele que tinha as nossas pegadas
O que nos fazia voar
E que agora
Apenas nos deixa sem espaço para abrir as asas
Roubas-te o meu mundo
Quiseste que vivesse somente vidrada em ti
Sem mais nada
Sem mais ninguém
Mas agora percebes que erras-te
Pediste-me demasiado!
Exigis-te o mundo inteiro
Enquanto só podia dar um pedacinho de mim
Os teus passos deixaram de fazer sentido
O teu sorriso já não contagia o meu
Mas continuo a gostar de ti
Das lembranças do que somos um dia
Das recordações só nossas
E custa ver-te partir
Mas sei que é o melhor para ti
E principalmente para mim!
Porque te respeito
E já não te iria dar o mesmo que dei
Já não seria tua como fui
Mudei...
Sim... Mudei...
Melhor? Pior?
Vou deixar que o vento traga a resposta
E a brisa do mar me abrace o coração...!

Sem comentários:

Enviar um comentário