terça-feira, 18 de novembro de 2014

#96 Lisboa

Dizem por aí que cada um de nós tem no mundo um lugar, um sitio, uma cidade, um pedaço de terra onde se sente protegido e sente que lhe pertence. Um cantinho que nos conquista com uma velocidade inconfessável que passa por nos sem nos apercebermos e quando damos conta já se instalou. Um ar, uma vida e um sol que parece único! Uma cor, um som e uma lenda! Uma tradição, uma força e um riso diferente das outras! Uma reza, uma festa e muitos sonhos! Eu tenho dois! No qual o meu coração se divide por metade. Aquele em que nasci e que tantas férias, festas e tradições cultiva e aquele que me viu crescer e me acolheu desde os 4 anos. Posso não confessá-lo muitas vezes. Não sou pessoa de demonstrar sentimentos. Mas uma coisa hoje tenho de confessar... O vermelho e o verde também fazem parte de mim. Para alem do Vermelho e Amarelo que me corre no sangue. É um amor adoptado. É uma paixão secreta. Não gosto de viver sem a tradição bairrista de Lisboa, sem o doce e meigo olhar do Tejo e todas as vivências que eles me foram dando. Fazem parte de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário