quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#276 Só sei viver com amor

Desculpa, só sei viver com amor. Coloco amor em tudo o que faço. Tirei este curso porque amo números, estou neste trabalho porque lutei para encontrar uma actividade para amar. Os meus amigos são essenciais porque amo cada pedaço daquelas pessoas que provaram amor por mim. Cada paixão que tive, apenas aquelas que se transformam em amor ficam para sempre no meu coração mesmo quando delas toco na dor. É amor, é uma forma de vida. E não sei ser diferente. Porque é que achas que a minha música preferida coincide com o meu lema de vida e com a minha tatuagem? Where is the love [?] Fala de mim. Fala do meu mundo. Sei que tantas vezes me dizes que o mundo real não foi feito para amar. Confesso que toco a ingenuidade nesse aspecto. Um dos muitos defeitos que aceito em mim com amor pela pessoa que sou. Não sou convencida, tão pouco egoísta e muito menos imprudente. Gosto de amar e ser amada. Gosto de colocar amor em tudo o que faço para oferecer sorrisos ou lágrimas sinceros. Desculpa, mas vivo de amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário