sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#248 O meu fantasma

O medo ganha-me batalhas. Sabes, confrontei-me com milhares de incógnitas. Um batalhão de desilusões ou decepções. Ilusões e ingenuidade. Criei barreiras. Não sou de entrar numa relação sem pensar. Penso demais. Receio as relações, os sentimentos e a vida. Apareceste numa péssima altura, não soube gerir-te. Toda a minha vida foi feita a gerir números, chego a relacionamentos e espalho-me na estatística. Muito pelo contrário, gosto muito de conhecer-te melhor, temos gostos em comum, há sempre tema de conversa, fazes-me sentir natural, fazes-me sorrir demais e olhar para ti sem porquê... E fugi! Como sempre, o medo de sofrer mais do que nunca. Fracassar é uma corda bamba. Ao tentar confrontar esta minha atitude, rendo-me. Dei-lhe tamanha importância, sente-se grande perante simples humana e vence-me de novo. Nunca soube expressar-me por palavras ou actos. Talvez, não tivesse que ser. Talvez, haja uma nova oportunidade. Talvez, o meu fantasma adormeça. Talvez...!

Sem comentários:

Enviar um comentário