terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

#255 Esperança I

Tanto sonhei com um vampiro, quando lia a saga que me corta a respiração. Talvez não fosse um vampiro, mas a simplicidade e magia que me batesse forte no coração. Uma história de amor sem igual: para recordar ou ser recordada, para ser eterna ou eternizada, para ser um sonho ou sonhada, para ser fantástica ou fantasiada por outros tantos. Eu sei que já tive esses sentimentos, histórias que arrebataram-me por completo. Mas ainda quero voltar a sentir tudo de novo. Louca, é o que me chamam! Por continuar a querer histórias que me fazem sofrer, mas o que parecem esquecer foi o quanto também me fizeram sorrir e cantar de alegria. Acreditar na vida, nos sonhos , no amor e em mim mesma. A esperança foi embora há tanto tempo que cheguei a rejeitá-la mas o certo é que sinto saudades de a ter em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário