sábado, 7 de fevereiro de 2015

#250 Vou ficar

[ - Tive muitas saudades tuas, já não te via há tanto tempo (uma semana também não parece muito, mas é!!!). Eu nunca pensei, e logo eu, que fosse gostar tanto de uma madrinha. Gosto mesmo muito de ti.
- ='| ]

Depois de respirar lá do alto da montanha com a cidade a meus pés, de mergulhar em Janeiro no mar mediterrâneo gelado e incrivelmente bom, de andar descalça na areia e na relva pura, de cantar no meio da rua numa língua que para 99% das pessoas que se cruzavam comigo era desconhecida, de dançar até as 6h da manhã e ver o nascer do sol, de sentir a brisa suave e fria enquanto caminhava para um sem destino qualquer onde eu sabia onde iria dar e de fazer-me esquecer os motivos da viagem... Apercebi-me que posso ainda não saber onde é o meu abrigo, o meu lugar e a minha casa... Mas sei onde pertenço a cada dia mais e as razões que me prendem aqui. Razões que me levam o coração, sem porquês... Razões que doem, não magoam... Razões que crescem do interior para fora... E tudo o resto é material!

Sem comentários:

Enviar um comentário