quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

#270 Brilho por ti mesmo na mágoa

Sou eu? É a vida? É uma linha pré-estabelecida? Mais uma vez, tivemos de ceder à distância. O que fazer quando ela é mais forte do que nós mesmos? Não sei se sofrer longe pela desconfiança é pior que sofrer longe com a perda. Mas se foi uma decisão minha, se tinha de ser assim para não teres uma escolha injusta, porque tenho eu de arrastar-te por onde quer que vá? Agarras o meu corpo como uma tatuagem para a vida. Quando te vejo, vibra em mim cada órgão vital. Mesmo passados três anos, o teu olhar ainda é um porto-de-abrigo. Simplesmente, acho que vês-me sem medos e com aceitação. Compreendes o que tive de fazer, dizes não desistir de nós. Mas não quero promessas, apenas a certeza que fui e sou especial para ti e que brilho aos teus olhos quando mais ninguém está interessado em ver-me brilhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário