sábado, 14 de fevereiro de 2015

#264 Impiedade

Porque fazes isto? Desta maneira, a mais impiedosa de todas... Tocas o meu coração e foges para outro lado, ele procura-te mas quando te encontra entristece. É não saber lidar com isto. É ter de enfrentar-te todos os dias com a minha ferida já tão dorida. Assim nunca vai sarar, abre cada dia mais e sei que não tenho alternativa senão aguentá-la. Custa-me tanto pensar em ti. Lutar é palavra perdida que nem sequer tem lugar no meu dicionário mental. Mais uma vez subestimo-me e mantenho quieta. Tenho em mente que um problema é apenas um obstáculo, dois é porque não está escrito no destino. Vou manter o silêncio do meu coração, sofrer interiormente, olhar para os ponteiros do relógio do tempo e vou seguir os conselhos da gente: tentar esquecer-te com a mesma velocidade que te recordo. Porque tudo aquilo que estás a fazer pode ser uma escapatória ou um erro. Eu prefiro não me prender em ti numa fugaz história e muito menos quero fazer parte dum erro na tua vida. A dor que sinto, nunca a saberás.

Sem comentários:

Enviar um comentário