domingo, 15 de fevereiro de 2015

#266 Quero sentir-me errada

Se me afastei porque achava que já não tinha sentimentos para compartilhar, agora invadiu-me mais do que um toque de saudade... É necessidade de voltar.

O que te tornou assim? Não é por aquilo que dizes, é por palavras que omites, é por sentimentos que escondes, é por opiniões não dadas e por o ridículo 'deixa-andar'. Não mostras o que és de verdade, apenas sinto que sei de ti tão pouco quando devia saber muito. (Isso assusta-me!) Quero enganar-me nesta duvida que acompanha os meus dias. Às vezes chego a achar que nada é como um dia esperaste. Sou a tua ovelha negra? Pedra no sapato? Tens vergonha de mim, não é? Dói, dói, dói, dói, dói,... Queria que me mostrasses que estou errada, mas não o fazes. Posso não ser como idealizaste um dia, mas sou feliz e pensei toda a vida que era isso que esperavas e que bastava, não chegou! Diz-me que estou errada... Por favor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário