quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

#143 Dor ou sofrimento?

Esperava um sofrimento maior, uma falta desesperante, uma solidão provocadora ou mesmo uma ausência tão presente. Não digo que já não penso em ti, isso é inevitável quando tenho de lidar com ela todos os dias e lutar para que sentimentos de inferioridade não me destruam por o teu delicioso ser ter preferência por outra que não eu. E quantas vezes já olhei, olhei e olhei para ela querendo estar na sua pele branca, no seu perfume natural, ter um pouco só do estilo inconfundível e da doçura com que trata tudo. Coisas que não são minhas e que nem vale a pena quer porque não encaixam naquilo que sou. Nunca conseguirei alcançar e prefiro ser como sou a ser uma sombra do que quero ser. Mas nada disso não passa duma tentativa frustrada para me tentar iludir e magoar o meu interior, como um jogo automutilante! Quero magoar-me para sentir a tua perda como algo doloroso, mas não consigo! Sabes porquê? Porque no fundo, fundinho, sempre soube que não eras para mim nem eu para ti. Mas ela também não foi, nem é! Vingança feminina, destino marcado, feitiço mágico, como lhe preferires chamar! Nunca largaria nda do que tem que é tudo o que uma mulher mais pode desejar em troca de ti. Sei que não o faria! E tu partiste cabisbaixo, de mãos nos bolsos, estranho e com aquele sorriso doce que me conquistou e um olhar malandro para não mais permitires voltar! E eu fiquei iludida com o nada que me deste! Uma terna e louca paixão. Como daria o mundo e o infinito por ela, mas que ficava num beco sem saída. E sempre o soube, sempre! Continuo a evitar falar de ti, desconforta-me! Cai, aprendi e desisti! Tanto e tanta coisa que eu fiz pelo nós impossivel. Não digo que já não penso mais em ti! É mentira! É calunia! É farsa! Doi a ferida que deixaste! Apenas apaguei muito do que era teu e agora já não ocupas 95% do meu pensamento. Já não tento encontrar-te nem buscar minimos sinais de ti. Estou cansada de me tentar iludir! Quero algo novo que não está em ti! Mas não esperava que fosse assim tão rápido. Partiste e eu deixei-te ir! Sem lutar, há momentos que percebemos que un ultimo esfuerzo no valga la pena. E esse não valia! Pensei que fosse mais dificil, esquecer-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário