segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

#134 Regressa menina

Perdi o orgulho, a vergonha e a frieza. Ganhei coragem, esperança e calor. Juro que não sei como pude agir assim sou demasiado tímida e melancólica para fazer o que me apetece por iniciativa própria sem pensar duas vezes. Achei que até hoje isso podia ser o meu maior erro e que estava a afastar algumas pessoas de mim e depois as tuas palavras tocaram-me forte porque gostava mais da menina que era do que da mulher que hoje sou mesmo que nunca tenhas conhecido o interior dessa menina mas que sem duvida ganhou muito mais do que ganha hoje. Não pensava tanto nas consequências e se elas viessem era como um dia de cada vez. Tive saudades dela e gostava que parte dela viesse. Porque não tinha medo de errar, não tinha medo de sonhar, não tinha medo de sorrir, não tinha medo de voar nem de andar na corda bamba mesmo se caísse. Esta mulher de hoje não age com medo de sofrer, não ama com medo de chorar, não luta por achar que nunca vence e não acredita em si mesma. Aquele carrossel gigante impróprio para muitos fez-me pensar (e lá está a pensar novamente) que a vida é demasiado curta para perder tempo com medos, aquele carrossel fez-me sentir pequenina e sentir a sua força mas ao meu lado tinha pessoas que acreditam em mim, aquele carrossel fez-me olhar para o mundo como se estivesse a voar novamente e com um sorriso que há muito não sentia cheio de gargalhadas. É tão bom agir por naturalidade e ser quem somos de verdade! Quero pensar (pensar outra vez) que isto foi uma pequena lição da vida, que aquele carrossel estava no destino e precisava viver isto. Não digo ainda que lutei porque não é verdade mas agi, coisa que há muito não fazia! Será bom? Será mau? Arrependimento? Não quero pensar nisso agora porque valeu pelo seu teor e não por aquilo que pode trazer. Obrigada a ti especialmente que me trouxeste a menina de volta mesmo sem nunca a teres conhecido e a vocês que estiveram ao meu lado mesmo quando tudo me distanciava.

Sem comentários:

Enviar um comentário