domingo, 28 de dezembro de 2014

#130 Ingenuidade

Já sabia que não ias mas feita tontinha deixei crescer uma ilusão dentro de mim, não me apercebi e ela apoderou-se do meu corpo. Achava que se não te visse e se me mantivesse distante de ti que seria fácil esquecer-te e seguir sem ti no pensamento, errado... Muito errado e ingénua fui. Ingénua permaneci ao convencer-me que nada de ti já conseguiria mexer comigo. Mas tudo que diz respeito ao que és mexe comigo, provoca-me, irrita-me, muda o meu humor, perverte-me, rasga-me a pele e soltam-se mil e uma borboletas que pairam no meu ser. Falar de ti. Pensar em ti. Torna-se tudo confuso. Torna-se tudo sublime. Torna-se até uma ilusão. Ilusão que podia ser o cumulo e trazer desgosto mas no fundo a nada que se espera no subconsciente se pode chamar de pura ilusão. Triste? Sim... Mas não em baixo! Não percebo. Não entendo. Tudo é confuso contigo! Talvez seja esse o teu pecado...

Sem comentários:

Enviar um comentário