domingo, 28 de dezembro de 2014

#129 Príncipe não encantado

Essa história que me prende, faz-me acreditar em finais felizes daqueles que sempre disse não existirem, mas quem é que no seu bem fundo não tem uma mínima esperança escondida por mais que tente negar? Um fruto proibido, jogar com dados viciados, arriscar o perigo, gostar de quebrar as regras, sujeito a críticas, sabendo que existem julgamentos infelizes e viver intensamente feliz assim mesmo. És uma delícia, admiro a tua personalidade e muito do que sou aprendi contigo. Carácter forte e seguro. Carácter doce e determinado. Carácter maduro e contagiante. Aprendi a gostar de ti sem te conhecer intimamente mas a admirar-te por tudo o que demonstras ser a cada dia e que nada mais é do que a tua genuinidade. Como és uma pessoa fenomenal. Como és uma pessoa linda por dentro e bela por fora. Como gosto desse olhar amêndoa que enche de mistério cada sorriso e me faz tremer. Como me faz vibrar por ti quando te vejo. Mesmo não querendo acreditar mais e quando nada no mundo me oferecia os sentimentos que antes tive, chegaste… E voltei a acreditar em histórias de amores impossíveis, príncipes (não) encantados e fadas com pozinhos de perlimpimpim…

Sem comentários:

Enviar um comentário