sábado, 27 de dezembro de 2014

#125 Tu

Que força? Que magia foi essa? Como é possível que somente pensar em ti me consiga por a sorrir? Como me enfeitiças-te? Há tanta coisa em nós que não compreendo e que não sinto falta de perceber, porque enquanto assim for sinto que mesmo longe me fazes bem. Basta o pensar do pensamento. Basta uma lembrança. Basta a recordação de um momento. E apodera-se de mim uma força que me faz querer seguir e voar. Gosto que ter este rascunho do passado no bloco de notas do meu coração, diário implacável rasurado que me ilumina e abre uma luz que me deixa curiosa para lhe tocar. Faz-me ter vontade de acreditar de novo, mesmo sem razões para tal. Não estás aqui. A tua presença não está. Mas sabes que pensar em ti basta? Pensar nas coisas que me fizeram vibrar e suspirar. És como um porto de abrigo. Um sonho inalcançável. Faz-me querer sentir tudo de novo mesmo que não seja por ti. =') Se eu hoje te pudesse agradecer... Era isto que te dizia! Sem duvidas...! Quero aprender a amar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário