domingo, 28 de dezembro de 2014

#128 Desculpa se te magoei

Muito provavelmente magoei-te, eu sei disso e não gosto mas há situações que por mais que tente não consigo lutar como tu. Não guardas rancor de nada nem de ninguém, colocas tudo para trás das costas e depois dizes ser uma mulher que se te lixam nunca mais vem um sorriso teu. Mentira... Mentira... Eu conheço-te muito bem, adoro-te mais do que tudo e irrita-me ver que te pisam. É só essa e somente essa a razão para eu te magoar. És uma pessoa incrível mas não és tão forte como julgas ser e por isso desiludes-te ao contrário de mim que me desiludo por não ser tão fraca como acho que sou. Completas-me como ser humano. Criamos sonhos e objectivos. E tiras-me do sério com essa mania de defesa a pessoas que não têm personalidade nenhuma. Um dia vais-me dar razão. Porque uma pessoa que desilude as outras e diz que nem sequer reparou no que fez mais cedo ou mais tarde acaba, outra vez, por fraquejar. E aí? Eu estarei aqui no mesmo sitio de onde te escrevo, não para te dizer coisas como "eu avisei" mas para te mostrar como gosto de ti e serás para sempre a minha melhor amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário