domingo, 24 de maio de 2015

#298 Melhor amigo

Sabes, aquela pessoa que tem uma ligação a ti. Um anjo que caiu à tua frente e com meia dúzia de gestos conquista-te. Alguém que consegue abraçar-te até com um simples pensamento. Um mágico que toca o ser que escondes em ti com o medo de ser feio. Uma pessoa que ainda não conhece o teu dia, mas já está a enviar-te uma mensagem lamechas por telemóvel. Uma mensagem tonta, sem nexo e sublime mas acima de tudo necessária. Está presente quando mais precisas sem que digas uma única palavra. Um anjo que mesmo com os seus problemas, amores e desamores tem a capacidade de ouvir-te, tem o desejo de saber se estás bem e tem a subtileza de dizer as palavras que os teus sentimento querem ouvir. Um dom. Um diamante em bruto. Uma amizade que jamais esquecerás. Uma cumplicidade que vale mais do que as comuns amizades do dia-a-dia. Acho que por mais que tente descrever-te, não tenho linguagem suficiente. Percebes porque eu continuo a dizer que se não fosses o meu melhor amigo, bem que podias ser a minha alma gémea?

Sem comentários:

Enviar um comentário