sexta-feira, 22 de maio de 2015

#293 Carta para a minha paixão

Foste a minha paixão assolapada, arrebatadora, sonhadora, secreta, imperfeita, mágica, arriscada, impossível e maior. Eu sou a tua filha do mar e tu és o meu doce de morango. Tocaste uma parte de mim que apenas uma pessoa com tamanha sensibilidade arriscaria a encontrar. Sentiste-me plenamente, com todo o meu coração, loucuras e entrega. Vivi para ti. Vivi de ti. Sorriste-me como ninguém me sorriu. Fizeste-me voltar a cantar. Obrigaste-me a retomar a dança. Provocaste os meus sonhos adormecidos até acordarem e vibrarem em mim. Foste um tudo que nunca se tornou em nada. As viagens, as noites, os olhares e os toques.
Foste para mim. E quando já não és, existe um carinho sem mágoa nem arrependimento. Ensinaste-me a crescer, a viver paixões, a descobrir a minha identidade e a perceber o que não está alcançável. A minha paixão. A minha paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário