sexta-feira, 22 de maio de 2015

#292 Carta para a minha melhor amiga!

Podia tentar arranjar maneiras para definir-te mas sei que não iria ser justa. Podia tentar explicar-te por palavras, mas não seria nada mais do que descrever-me a mim mesma. Somos mar e céu. Temos a mesma cor, o mesmo sorriso, o mesmo olhar e os mesmos sonhos. Temos gostos tão diferentes que nos tornam tão próximas. Gostos que nos ensinaram a respeitar, aceitar e abraçar. Foi a música que nos uniu e por melodias caminhamos. Mesmo separadas por gigantes quilómetros, tornamos o mundo pequeno num só toque. Quando nos encontramos, parece que estamos juntas três vez por dia. Simplesmente, contínuas a ser tu com a tua magia que conquistou-me e torna-me viciada nesta amizade. Os desabafos, compreensão e entendimentos. Somos nós. Mais do que uma amiga. És a maior-estrela-cúmplice-essencial da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário