sexta-feira, 13 de março de 2015

#288 Voltas e mais voltas

A vida dá tantas voltas que me deixa tonta. A vida deixa que o destino nos atraiçoa e nos deixe marcas de um caminho que podia ter sido mas não foi. A linha da vida não é previsível e não nos entrega espaço para manobras. De tanto temer não me permiti a pensar no que podia suceder e mais um choque radical para o meu pequeno coração. Foste um amor de verão. Fui um amor de verão. Não queríamos que passasse disso mesmo e eu não devia sentir este aperto no coração. A notícia regelou-me cada membro do corpo, cai incrédula no que ouvia. Mas o que ouvia não era mais do que a lei normal da vida. A vida que deixou-nos com tanto por dizer e tanto por sentir. Não esperava, não me deixas-te preparar e aqui estou eu a levantar-me depois de ter derrapado em cheio na surpresa. Foi o ponto final de uma história inacabada.

Sem comentários:

Enviar um comentário