quarta-feira, 11 de março de 2015

#283 Afilhado

Agora faz mais sentido ainda. Carta para ti meu bebé, meu tudo, minha vida.

«Se há pessoas que eu amo mais do que tudo, uma delas és tu e a ligação que gosto de ter contigo faz-me sentir preenchida. Podia estar a falar de um grande amor, mas é mais do que isso. É um laço de sangue. Transformas-te a minha vida durante estes onze anos. Perdi a pessoa que mais me admirava e ganhei outra que me fez admirá-la. És o meu pequenote. O meu bébezão. Quero estar presente na tua vida, sorrir para ti e abraçar-te. Quero que sintas o quanto és importante para mim e dizer-te o que nunca me disseram: Tu és perfeito! Eu tenho muito orgulho no menino que és! É a pura verdade, meu afilhado. Digam o que disserem, eu sou uma madrinha babada. Amo-te!!*»

02/Jul/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário