segunda-feira, 9 de março de 2015

#280 Invisivel

Há coisas que neste momento me deixam exausta, por vezes atinjo o limite da paciência e ninguém suporta que isso aconteça. Eu tenho que ter braços para segurar qualquer peso, tenho de ter a força suficiente para carregar os problemas dos outros. Se não me apetece sorrir é porque tenho mau feitio, é porque sou louca ou porque não me interesso. Exigem que tudo gire à vossa volta, sem se importarem com os outros e não querem ver mais além do que a vossa pessoa. Sou invisível, vêm ter comigo para falar dos vossos problemas sem me perguntarem uma única vez "E tu como estás?", é por isso que eu tenho escolhido a independência à liberdade. E sei que muitas vezes não fazem por mal, continuam a gostar de mim e a dizerem-se amigos, é o puro egoísmo do século XXI que vos engoliu. Um dia há-de cuspir-vos à realidade. Neste momento, estou cansada disso. Amanhã passará! Mas hoje quero ficar comigo própria na anti-conformidade de estar diante de vocês e não me verem...

Sem comentários:

Enviar um comentário