terça-feira, 13 de junho de 2017

#320 Acabou

Acabou. Chega de lamentar-te, tudo o que me fizeste sentir até agora em nada me fez evoluir. Atrasa-me o corpo, a alma e o senso comum. Este sofrer que durante 15 meses me entregas-te tem de terminar para meu bem, estou cansada, insisti tanto e agora desisto. Desistir nao é uma palavra que use e acredita que odeio coloca-la no meu dicionario mas neste momento é a que faz mais sentido. Desisto depois de tanto pedir que nao desistisses de nos, desististe, fizeste a tua escolha e tens de viver com ela. Eu liberto-me desta doida esperança, desta ilusão de ver em ti uma pessoa que não existe. Acabou. Cheguei ao limite e nao consigo sofrer mais por ti, estou arrasada por dentro e sem forças para mais. Acaba assim, porque eu desta vez quero não querer-te mais, porque eu tenho muita facilidade em me apegar mas também tenho muita facilidade em me afastar. Desisto porque sei que para ti é um tanto faz, ja nao precisas de mim e so eu estou com esta dor de desamor perfeito. Acabou, nao quero escrever-te mais. Acabou. Acabou!

Sem comentários:

Enviar um comentário