segunda-feira, 5 de junho de 2017

#317 gratidão

Gratidão, parece que já não encontro ninguém que saiba o que este valor significa. Quando sou grata também ninguém me dá credito, acham-me uma verdadeira palerma e eu muitas vezes penso ser um lixo mas no fundo não sou eu que estou errada. Assim termino o teu capitulo, com gratidão, por mais sentimentos que tenha e por mais sangrento que esteja o meu coração. Não consigo ser de outra maneira. Hoje olho para trás e separo os nossos mundos, os nossos estatutos e a nossa relaçao humana. Hoje olho para trás e percebo que te devo muito, se cheguei ate onde estou foi uma boa parte devido a ti e acreditas-te em mim mais do que eu mesma. Como posso não te estar grata? Apesar da dor que me provoca o pensar em ti... Mas tu não acreditas no cruzamento das almas e desprezas a gratidão. Importo-me porque gosto de ti, incomoda-me a tua falta de sensibilidade. No fundo sei que a verdade esta comigo e que eu sou a versao mais correcta de mim no universo e por isso sou-te grata mesmo que a minha imagem ja tenha sido por ti gozada ou esquecida.

Sem comentários:

Enviar um comentário