terça-feira, 6 de junho de 2017

#318 Ainda tenho o sorriso que ontem me deixaste

Ainda tenho o sorriso que ontem me deixaste. A cada toque arrepia-me o recordar-te, a cada palavra aquele semblante que me destroi, a cada olhar procuro o teu, a cada voz fico doida se se parecem ha tua invulgar, a cada som de telefone que sao iguais ao teu e me deixam petrificada, a cada cheiro ja nao encontro o teu,  a cada maneira de andar nao vejo a tua e fico desconcertada, a cada foco contraria-me o sentido e afasta-me da cumplicidade que temos, a cada alma que passa pelos meus dias nenhuma encaixa tanto na minha, a cada vento uma provocação da brisa na minha cara e refresca a minha dor, a cada minuto que passa espero tua chegada que nao chega e que me despreza, a cada suspiro dez beijos imaginados e puros em sentimentos, a cada respiração o sofrimento que me prende ao nada e a cada sonho... Acho que deixei de sonhar... sinto a tua falta! Hoje doi-me muito mais que o coração, doi-me a alma e a pele, doi-me as veias e os ossos. Hoje preciso e ti mas nao quero precisar. Hoje estas longe e ainda assim vejo o teu sorriso... promete-me que estás feliz...!

Sem comentários:

Enviar um comentário