sábado, 28 de dezembro de 2013

#42 Os SE's

Sabes aquele dia em que estamos bem e em segundos o pensamento atraiçoa-nos e faz-nos ficar tristes e melancólicos? Sabes aquele dia em que uma pessoa do passado que ja não vimos há algum tempo faz-nos relembrar tudo e querer mexer no que passou? O que teria acontecido se eu em vez de dizer "estou feliz com ele", tivesse dito "Gosto dele mas não como gosto de ti", será que a vida hoje seria diferente? O caminho pelo qual passei/passo seria o mesmo? Estes malditos "Se..." que têm me preenchido os dias e que me fazem pensar demasiado em ti... Fazem-me querer mudar o mundo, olhar o infinito de outro lado e ver tudo o que tinha acontecido se... pois... se... sempre os "Se..." detesto pensar em "Se..." faz me ficar a sentir culpada de algo que ninguém podia prever, de algo de que ninguém teve culpa... Foi o destino...
Acho eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário