sábado, 28 de dezembro de 2013

#39 Falta de Educação

Ok... Tenho que admitir que não há pessoas perfeitas, todos temos defeitos e como humanos que somos cometemos erros. Tenho tambem que admitir que já errei e ja fui perdoada como ja errei e nao fui perdoada e à parte disso tudo eu vou perdoando sempre, embora nunca esquecendo! E se sou um produto de uma sociedade que cada vez menos sabe o significado e importancia de certos valores, todos os outros também o sao...
Por isso estou no meu direito de ter duas coisas que nao suporto, nao aceito e muito menos respeito, coisas essas que se dá por nome de arrogancia e falta de educação. Estes dois valores para mim sao importantes e detesto pessoas assim, o que é que eu posso fazer?
Ultrapassa-me completamente!
É mais forte do que eu!
Perco completamente a compustura quando se atrevem a dirigirem-me a palavra nalgum desses tons infelizes. Uns dão-lhe desculpa como classe social baixa ou confiança a mais, mas todos sabem que hoje em dia já nao se trata disso, trata-se da formação das pessoas e muitas vezes do seu proprio egoismo e inveja a falarem mais alto. No fundo sao pessoas traumatizadas, mal-amadas e obcecadas.
Há muita gente assim, que para se sentirem superiores aos outros têm de os ir pisando e, como no caso expecifico o qual me deixou assim irritadissima, têm "o rabo preso" e por isso o medo de serem descobertos piora ainda mais a situação. Estou um bocado cansada desse tipo de provocações e prometi a mim mesma nao deixar mais que esse tipo de pessoas me pisem como ja andam a tentar fazer há 1 ano... Ja tinha avisado que o meu copo estava a encher, se aquela pessoa que me fez ficar assim hoje nao se acautelar, vai ter de levar comigo.... Ai se vai....


Sem comentários:

Enviar um comentário