segunda-feira, 2 de outubro de 2017

#323 Dor

E depois de tudo desprezas-me, renuncias-me, deixas-me no chão perdida e sozinha.
E aqui estou eu, a sufocar com a "nossa" situação que é toda tua.
Sinto-me um lixo, fazes-me sentir que és superior a mim e a tudo o que fomos, sinto tanto e tu nada, insisti por ti e acabo por perceber que está errado, que eu estou errada. Fico tão absorvida em ti, na falta que me fazes, na moleta que eras para mim, na força que me davas e agora? Estou triste, sem coragem para viver sem ti, com o amor-próprio nos 10%, estou cansada, estou sem poder, não sei o que fazer e com o desgosto nos 200%. És acomodado, és instável, és um tipo de homem que no futuro vi reflectir e sentir o nada que conquistou, vais cair e eu bem sei disso. Porque mesmo perdida sou uma menina-mulher com uma esperança renascida a cada ilusão que me desiludiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário