terça-feira, 18 de outubro de 2016

#310 A tua presença

Sinto a tua presença neste espaço tocável, sinto a tua imagem constante e o barulho do teu riso. Olho o relógio e sei que se aproxima, que te aproximas, que aproximas a tua alma da minha. As batidas cardíacas aumentam e a minha mente luta para as acalmar. Corres em mim e eu gostava que não fosse assim. Muitas vezes me perguntei porquê, muitas vezes me massacrei para entender e não consigo. Desisti de entender, agora sinto, sinto, sinto muito e apenas sinto. É o segredo que escondo e que esconderei para sempre se me deixarem. E chegas, suave, chegas... A tua presença física. Acto que me delicia e onde tenho que respirar fundo tanto o suficiente para não dar sinais. Sinais traiçoeiros, observo os sinais dos outros por isso tenho que ter cuidado para os meus não me denunciarem a ninguém, principalmente a ti. Vejo na tua cara, a tua noite e a tua manhã. Ouço na tua voz a alma livre que não se solta facilmente. Toco na tua pele que me transmite mil choques. Minha insanidade, nunca saberás o tanto que és e o tanto que a tua presença me dá. Meu segredo, só quero que te mantenhas feliz e sejas sempre no meio da rotina que escolhes-te. Minha dose de loucura, só quero que mantenhas o sorriso que me conquistou e a capa forte que me arrebata.

Sem comentários:

Enviar um comentário