sábado, 23 de novembro de 2013

#27 Amor de infância

A noite já vai longa! O mp3 ligado passa musicas que me fazem sonhar!
O mundo gira! O relógio não para! E os meus pensamentos voam até ti! Hoje passados tantos anos ainda senti o mesmo olhar, a mesma emoção de quando te via, não sei explicar o porquê...! O mesmo piscar de olhos fez-me relembrar as palavras ditas, o mesmo gesto labial fez-me relembrar os beijos tentados, a minha melhor amiga fez-me relembrar-te ao pormenor e as lembranças da adolescência insistem em ficar! Foram momentos tão bons! E a única coisa que fiz foi proteger-te embora penses que era por não gostar de ti! Eu gostava, gostava muito mas tinha medo! Passados tantos anos, olhas-me da mesma maneira! Passados tantos amores ainda senti o amor de infância! Passadas tantas feridas a tua ainda doí! Mas no fundo sinto um carinho tão especial por ti que não consigo explicar e que ultrapassa o imaginável, o possível e o real!Estarás sempre aqui mesmo que os nossos caminhos sigam trilhos diferentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário