terça-feira, 2 de julho de 2013

#5 Queres que mude...

Pedes para eu mudar, dizes que apenas serei eu mesma quando o fizer. Falas em motivação, não a tenho. Falas em sonhos sem saberes o que isso significa e sem os teres. Falas em viver e achas que todos têm de ser como tu. Sou eu mesma, presa a um nada e cheia de vontades. Desejava apenas que me aceitassem como sou, respeitassem o que eu sinto e notassem a minha alegria interior que não demonstro porque a condenam e criticam como se eu não tivesse o direito a ser feliz. Achas que se eu mudar, o mundo muda. Achas que só tenho a ganhar e talvez seja verdade mas esqueces-te que quando mudar o que eu sou inevitavelmente mudo o que sou contigo e com as restantes pessoas à minha volta. Mas vou lutar para mudar de vez e encher este vazio e quero ver até onde vais aguentar a nossa amizade. Porque já me estranhas durante esta decisão, não imagino quando tudo for diferente de verdade. E mesmo que tenha de perder a minha melhor amiga, ainda assim vai valer a pena se perceberes o que é querer ser aceite e ultrapassar todas as criticas pelas quais eu passo diariamente. Tens tudo o que uma mulher sonha, nunca invejei nada de ti. Sei que também tens as tuas fragilidades e eu aceito-te como és. É difícil fazeres o mesmo?

Mood: 35%

Sem comentários:

Enviar um comentário