segunda-feira, 18 de abril de 2016

#307 Mais um engano, coração!

E pela primeira vez sonhei com ele, sabes? Era o que eu mais temia que acontecesse, é aquela altura em que já estás impotente e vês-te envolta em sentimentos errados e nada assertivos. Rasga a minha calma e estraga a minha meditação constante, entra na minha vida de rompante sem querer deixar marca quando me tatua a alma.
Isto não se faz.
Isto prejudica-me.
Prejudica-me e o meu coração grita ao vê-lo por perto, grita por ele e para ele. A cabeça não compreende, o bom senso chama-me louca e eu mesma zango-me com o coração no dilema eterno de funcionar mais depressa por quem não devia.
Num impossível mais impossível de sempre, num ato de pura insanidade. Está a tirar-me a tranquilidade e mais uma etapa em vão. Mais um sentimento em vão. Tento fugir e vou continuar a fazê-lo, sei que é errado e caminho a favor sem nexo e sem direcção, porque razão? E como de costume uma seta à pessoa errada, meu cupido, mais uma para me magoar.
Mais um engano, estás equivocado meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário